Oi gente,
  Ainda nesse clima de férias eu decide fazer um post sobre passatempo, pois eu percebi que agente quando não temos absolutamente nada para fazer buscamos por qualquer coisa que nós faça ocupa o nosso tempo. Vii porque você tomou essa decisão? Porque com a chegada do meu primo, o meu tempo se ocupou e eu comecei a sair com uma certa frequencia então em um belissimo dia eu estava deitada escutando música quando me vem um pensamento de como é engraçado o que nós fazemos para ocupa o nosso tempo. Bora começar:

  Sabe aqueles dias em que você tá sem internet, sem TV e sem celular? O que você faz? Eu pego alguns papeis oficios e começo a desenhar e pintar. Vii você sabe desenha? Não, mas eu gosto. Mas eu só faço isso quando também to sem livro para ler... e agora me deu um subito branco e eu esqueci o que tinha para falar. Pera que eu vou me lembrar...

  Lembrei: Quando agente é criança as formas que termos para ocupar o nosso tempo são muitas. Aquela época eu só pensava em brincar. Mas quando nós tornamos adolecentes as nossas ocupações diminuem, se algum dia agente ficar sem internet, TV, livro - para quem gosta de ler - e celular, você fica perdido sem saber o que fazer pedindo por socorro.

  Mas Vii eu posso conversa com meus amigos, sem celular nem internet? Posso ir visita-los, e se ele não estiver em casa? Posso sair, sem dinheiro e nem condições? São muitos obstaculos que fazem agente pensar em nossos amigos como última opção para ocupar o nosso tempo. Por favor pessoal não me interprete errado, eu não estou dizendo que os amigos são objetos, pelo amor de Deus não interprete dessa forma.

Bom, para encerrar acho que é fato a procura de ocupação, precisamos ter algo para ocupa o nosso tempo, bem gente é só até aqui, beijos.
Até A Próxima!!!


Título Original: Barbie and the Nutcracker

Lançamento: 23 de Outubro de 2001

Dirigido por: Owen Hurley

Com: Kelly Sheridan, Kirby Morrow, Tim Curry e mais.

Gênero: Animação/Infantil

Censura: Livre

Nacionalidade: EUA

Duração: 1h16min




Como que por magia, Barbie ganha vida nessa prodigiosa adaptação do conto clássico de Hoffman, animado por computador. A história inicia-se quando Clara (Barbie) recebe um belo Quebra-Nozes de madeira como presente de sua tia favorita. Nessa noite, o Quebra - Nozes ganha vida para expulsar o Rei dos Ratos, que invadiu os aposentos de Clara. Ela acorda e ajuda a Quebra - Nozes, mas o Rei dos Ratos, através de um feitiço maléfico, a faz diminuir de tamanho. Clara e o Quebra-Nozes partem numa aventura fantástica para encontrar a Princesa Caramelo, a única pessoa com poderes para quebrar o maléfico feitiço.

  Barbie interpreta Clara, uma menina órfã que vive com seu tio e seu irmão mais novo. Um dia sua tia predileta volta de viagem e como era um costume, ela começa a conta as suas aventuras, entre essa conversa ela da para Clara um Quebra - Nozes de presente. A noite o Rato Rei e seus saldados invadem os aposentos em que Clara dormia a procura do Quebra - Nozes já o próprio desperta através de uma magia e uma batalha é travada. No meio dessa batalha Clara acorda e percebendo o que aconteceu e vai ajudar o Quebra - Nozes, mas acaba sendo atingida por um maléfico feitiço que o Rei Rato lançou fazendo ela encolher. Apos consegue fazer com que o Rato Rei e os saldados voltassem para onde vieram, Clara tenta achar uma forma de consegue voltar ao seu tamanho normal e acaba percebendo que sua única saída era ir junto com o Quebra - Nozes atrás da princesa Caramelo, a única capaz de quebra o feitiço.

  Então Quebra - Nozes e Clara partem em uma aventura atrás dessa princesa. Eles entram no mesmo buraco em que o Rato Rei avia saído e se encontram em um lugar digamos...diferente. Eles começam a caminhar até chegarem em uma vila totalmente destruída e abandonada, havia duas crianças nessa vila e eles acabam se juntando a Clara e o Quebra - Nozes. O Rei Rato estava simplesmente destruindo tudo naquela terra, o que antes era bonito, estava se tornando cinzas indo para o esquecimento. E a procura continua, eles encontram nossas pessoas e se juntam a eles e os ajudam  e claro, passam por desafios que o Rei Reto colocava para eles.

  Barbie - O Quebra Nozes é um filme legal, mas confesso a vocês que esse é o filme da Barbie que eu menos gosto e não sei muito bem o porque. Mas como tudo do mundo de seus pós e seus contras, á cenas do filme que eu gosto muito e um exemplo é o final, gosto demasiado do final. Havia dias em que eu colocava o filme só para ver o final kkk sei que coisa de louco, mas eu sou assim o que posso fazer.

Bom pessoal espero que tenham gostado, eu sei que não sou muito boa nessa coisa de comentar sobre filmes e outras coisas, mas com o passar do tempo irei melhorar e conto com a ajuda de vocês, ok? Então é só isso, beijos e até a próxima 34.



Oi gente,
  Para quem não sabe e para quem já sabe esse assunto já foi comentado antes em minhas dez mil tentativas de blogs então cá estou eu mais uma vez trazendo ele para cá, só que com uma diferença. Um dia eu participei de uma conversa em grupo e nesse grupo tinha a participação de um filosofo então nesse dia meus conhecimentos e ideias sobre a felicidade aumentaram. Então bora começar:

  Na conversa em que eu havia participado o filosofo havia comentado que felicidade não existe. Mas para me, ela existe, só não é uma coisa material. É um sentimento, algo passageiro. Nós vivemos procurando pela felicidade que acabamos nós enganado e idolatramos falsas felicidades. Você acha mesmo que compras e presentes te deixam feliz? Viver consumindo para no final te afasta das pessoas que realmente te importam? Claro que presentes me deixam feliz, quem não gosta de receber um presente de algum pessoa que você gosta, mas sempre é momentâneo.

  A outras formas que te deixam feliz e fazem com que esse sentimento fique duradouro, pelo menos por algumas horas kkk. O que me deixa feliz são muitas coisas, mas o que me deixa em estado de êxtase é quando danço e leio a bíblia para o meu grupo de oração. Na minha opinião quando fazemos um bem ao próximo, a sensação que sentimos é maravilhosa, pena que é algo raro. Somos egoístas quando se trata de felicidade e isso não adianta negar. Sempre pensamos na nossa felicidade nunca na do próximo, mas acho que esse tipo de coisa eu não posso julgar.

  Poxa! O papo tá meio serio kkk foi mal galera, mas eu acho que só por aqui, como disse antes o meu conhecimento sobre esse assunto aumentou e eu me sinto meio invasora por comentar ideias e conceitos que foram debatidos kkk. Então tchau e beijos



Escritor: Jim Benton

Editora: Fundamento

ISBD: 9788576761730

Nº de Páginas: 112

Gênero: Literatura Infanto-Juvenil

Idioma: Português/Inglês

Título Original: Dear Dumb Diary - Let's Pretend this Never Happened




A aula foi legal hoje! Alias, foi muito mais que legal! A Angelina prendeu o cabelo num daqueles milhares de bagulhos que ela pendura na mochila, e a enfermeira do colégio (que agora é a minha heroína!) simplesmente pegou uma tesoura e podou bem no alto da cabeça dela. Por isso, agora a Angelina só é a Menina Mais Linda do Mundo se você olhar para ela pela direita (se bem que, para ela ficar melhor mesmo, só virando do avesso!)

  Querido Diário Otário foi o meu primeiro livro, eu o ganhei no meu aniversario em 2010 e garanto, é divertido. Você irá acompanhar os pensamentos mirabolantes de uma menina bastante...estranha. Jamie Kelly é uma menina divertida e...travessa, se assim posso dizer. Ela tem cada pensamento mais engraçado que o outro, as situações quais qual ela se mete são dignas de uma menina que não é bem desse mundo. O livro é perfeito ou quase perfeito para um iniciante, ele não te entendia e te diverte na maior parte da leitura.

  O escritor foi maravilhoso em deixar o modo do livro ser realmente como um diário, pois a Jamie só conta o mais divertido ou estranho que aconteceu com ela naquele dia especifico, e isso resulta em um livro não muito grosso com figuras extremamente divertidas e situações hilarias.
Nesse momento, eu descobrir meu proposito na vida: possuir essa ficha e espalhar todo seu conteúdo maligno pelo mundo, para revelar á humanidade a verdadeira ladra de namorados e de sabores de gloss que ela é - pág: 46.
  Como se não fosse o bastante a vida de Jamie e as pessoas aos quais ela tem envolvimento ajudam muito no divertimento do livro, afinal de contas a vida dela é um completa comédia. Para começa um cachorro chamado Fedido que é um Beagle que guarda rancor e é vingativo Cuidado com ele, uma melhor amiga que sinceramente eu acho que ela tem um parafuso a menos chamada Isabella, uma arqui-inimiga que pela sinopse acho que dá para ter uma bela ideia de quem seja que é a Angelina: A Perfeita, uma mãe desequilibrada e o oitavo garoto mais bonito do colégio.

  E por aqui é só, espero que não tenham ficado chateados caso vocês considerem o último paragrafo spoiler que para me não é, para me é só o básico, mas se vocês consideraram, peço desculpas e podem chegar para me e reclamar pelo contato ou pelos comentários, sintam-se livres para fazerem o que bem quiserem. Espero que tenham gostado, vale a pena ler o livro e até a próxima. Beijos34